Brasil

Flagrado com drogas, indivíduo diz que traficar compensa mais do que trabalhar honestamente

Material apreendido na ação - Crédito: Divulgação PMMS Material apreendido na ação - Crédito: Divulgação PMMS

Na noite de terça-feira (16), policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão prenderam um homem, de 20 anos, que comercializada entorpecentes no Bairro Industrial de Lourdes, em Campo Grande. Na ‘boca de fumo’ foram apreendidos objetos furtados e outros com origem duvidosa.

De acordo com informações policiais, a equipe foi até uma residência na Rua Ivo Fabres de Queiroz, onde a proprietária chegou, por volta das 17h30, e constatou que vários objetos teriam sido furtados.

Os policiais saíram em diligências em busca do autor e dos produtos furtados, e pouco tempo depois avistaram um suspeito em frente à sua casa na Rua Antônio Marão, no bairro de Lourdes.

O homem conhecido pelos policiais por ter passagens por crimes como furto, roubo, tráfico de drogas e outros, bem como o local, já era alvo de várias denúncias de possivelmente ser usado para o comércio de entorpecentes.

Diante da suspeita, os policiais abordaram o indivíduo e encontraram dez trouxinhas de crack em seu bolso. Ele confessou que realizava o tráfico de drogas e completou dizendo que traficar compensava mais do que trabalhar honestamente. 

Durante busca na casa do autor, os policiais encontraram uma balança de precisão, uma porção de maconha e o valor de R$ 651 reais em diversas cédulas e valores.

Também foram localizados um aspirador de pó, uma fritadeira elétrica Air Fryer e um vídeo game Play Station 4, estes dois últimos reconhecidos como seus pela proprietária da casa furtada. O homem alegou ter adquirido os três itens na noite anterior pelo valor de R$100 reais, versão desmentida por uma testemunha que afirmou terem sidos trocados por droga. 

Também foram localizados na residência um botijão de gás, duas bicicletas, uma televisão Samsung de 32 polegadas e um celular Samsung A31, produtos os quais o autor não soube informar a origem lícita.

Devido ao flagrante delito, os policiais militares deram voz de prisão ao autor por cometer tráfico de drogas e receptação e o conduziram para a delegacia de polícia, juntamente com objetos recuperados e apreendidos.
 

Comentários