Não está fácil pra ninguém, já não bastasse a pandemia, as contas vencendo e os cuidados especiais com a saúde da sobrinha Juliana, o senhor Celso Aristimunho já até pensou em vender sua obra, o Fusca Transformer, para bancar o tratamento de saúde da sobrinha, como já publicamos aqui em 2020. A ideia de vender o automóvel foi descartada, mas Aristimunho continua perseverando e “se virando nos 30” para dar conta de buscar fundos para sobreviver.
Trabalhando como autônomo, sem renda fixa, ele está enfrentando outro baque. Seu fusca foi apreendido pelo Detran/MS, com o documento em atraso. Para tirá-lo, ele necessita de R$ 1.000,00 e entrou em contato com o Midiamax para pedir ajuda. “O carro e o meu meio de angariar fundos para o tratamento de menina especial. Sou autônomo, sem renda. O propósito do carro é arrecadar dinheiro que as pessoas colocam nas caixas do carro”, enfatiza.
Sobre a apreensão, Seu Celso afirma em mensagem: “Amigos, não teve jeito, argumentei aos policiais de trânsito que me escoltasse até em casa para não deter o carro por ser de motivo social, mas foi detido. Estão certos”, reflete.
Mais uma vez, ele pede a ajuda da sociedade. Quem puder dar essa força, pode entrar em contato com Seu Celso pelo telefone (67)99962-7218, ou depositar no Banco Itaú Ag.8084 cc16779-3 (Celso Ramos Aristimunho).
Link que comprova a apreensão:
https://www.instagram.com/p/CJ9h6-yDAqK/?igshid=9z5otfbiuc6k
Comentários