Brasil

Garota de programa é presa com cocaína escondida em caixa de som

A acusada disse que não sabia que os tabletes estavam colados no interior do produto - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News A acusada disse que não sabia que os tabletes estavam colados no interior do produto - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Uma mulher de 34 anos, moradora de Belo Horizonte (MG), foi presa nessa terça-feira (30/8) na BR-463 em Dourados indiciada por tráfico de drogas. 

Ela estava em um ônibus que havia saído de Ponta Porã e tinha como destino a cidade de São Paulo (SP). 

O veículo foi parado por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) quando atravessava o trevo de Laguna Carapã e passou por checagem no compartimento de bagagens. 

Os policiais encontraram uma caixa de som onde estavam escondidos cinco tabletes de pasta a base de cocaína, totalizando 2,3 quilos da droga. 

A caixa estava sendo transportada pela mulher. Ela disse que trabalha como garota de programa em Ponta Porã e que estaria levando a caixa de som a pedido de uma amiga, mas não sabia que havia tabletes de cocaína no interior do produto. 

A suspeita foi detida e levada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado. 

O advogado da mulher, Renan Pompeu, disse que vai ingressar com pedido de liberdade provisória, já que ela é tem quatro filhos, todos adolescentes, que estão sob a sua responsabilidade. 

Comentários