A organização destaca que as pessoas podem levar Pet se ao evento, mas será importante que esteja no colo ou com coleira e guia para caminharem no evento, com necessidade de portar também sacos higiênicos.
Menores de 14 anos devem estar acompanhados com os pais na Feira.
A entrada será somente pelo portão principal do Jorjão, pela rua Itamarati nº 100 - Água Boa (a um quarteirão da Feira Livre Central), com seguranças profissionais, biólogos e veterinários para orientações ao público, sobre a organização dos espaços bastante amplos para facilitarem a ‘cãominhada’.
A OSC (Organização Social Civil) - Refúgio dos Bichos e Grupo Santo Bicho estarão presentes para receberem doações ou ração que poderá ser adquirida nas lojas Pet Shop do evento com preços especiais para apoiar a causa animal.
Haverá praça de alimentação no local, a qual está sendo organizada pelo Rotary Club. A instituição converterá a renda obtida durante o evento para compras de cadeiras de rodas, as quais são cedidas temporariamente para quem precisa da mesma e não tem condições de comprar. Com ações educativas, a Iegran (Instituto Educacional da Grande Dourados) marcará presença. Haverá uma praça de artes e show com os músicos Fernando Dagata e Tony Barbosa. Haverá ainda contação de histórias e atividades para crianças, área de exposição de artesanatos, participação de empreendedores em geral, desfile de pets e mais.
Destaque ainda para a vacinação antirrábica de cães e gatos no local, por meio da parceria com o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).
A entrada é gratuita.
Comentários