Impedidos de realizar o chá de bebê como prevenção por causa da pandemia do novo coronavírus, amigos de Gessica Teixeira de Freitas, de 32 anos, fizeram uma surpresa para ela no sábado (16), realizando uma ‘charreata’, no bairro Deoclecio Artuzzi, em Dourados.
A grávida, que é técnica de enfermagem, já é mãe da Thayslaine, que tem 14 anos, e agora, aguarda a tão esperada chegada da pequena Antonella, com previsão para nascer em junho.
O chá de bebê estava marcado para abril, mas por causa da pandemia, foi adiado para maio, porém, com os casos aumentando em todo o Brasil, inclusive em Dourados, foi cancelado, deixando Géssica e o esposo, Dionney Willian, arrasados. Todos os detalhes já haviam sido planejados e organizados, mas o chá, infelizmente, não poderia acontecer.
Foi então que a madrinha, Aline Ângela de Souza, e o pai da bebê tiveram a ideia de fazer a ‘charreata’. A surpresa foi organizada em grupo de WhatsApp para combinar a produção dos cartazes e decidir sobre os presentes. Além disso, foi preciso planejar como fariam para que Géssica não desconfiasse de nada.
De acordo com informações da amiga Tati Lucas, Géssica estava atendendo na loja que tem, na própria residência, quando a madrinha, em apenas cinco minutos, correu para a frente da casa e fez a decoração no local. Ao mesmo tempo, os amigos se organizaram e aguardavam na esquina da rua para fazer a grande surpresa.
Quando Géssica saiu da residência, os veículos apareceram, carregando balões e vários cartazes, dando as boas-vidas para a pequena Antonella.
A pequena Antonella ganhou, entre os presentes, roupinhas, fraldas, calçados e até um bolo personalizado.
O resultado não poderia ser diferente. Géssica ficou muito feliz e se emocionou bastante com a presença dos amigos, no dia que ficará marcado para sempre em sua memória e coração.
https://streamable.com/hw13bv
Comentários