Na segunda-feira (11), por volta das 15h30, um homem identificado como José Rubem Ferreira de Souza, 59, morreu na rodovia BR-163, entre Dourados e Caarapó, após tentar trocar um pneu furado do caminhão que conduzia.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem, que era caminhoneiro, estava conduzindo o veículo na companhia de um ajudante quando o pneu furou.
O condutor desceu para consertar e ficou de costas para a pista, enquanto o ajudante permaneceu do outro lado do caminhão e por isso não estava vendo ele, segundo informações do boletim.
Após ouvir um barulho, o ajudante deu a volta no caminhão para ver o que tinha acontecido e encontrou a vítima ferida no chão.
O homem foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.
Segundo informações que estão sendo apuradas pela polícia, há duas possibilidades para a morte da vítima. A primeira é que ele tenha sido atropelado e a outra, e mais provável, é que um carro tenha passado e batido nele, fazendo com que fosse atingido com peças do macaco hidráulico. Essa teoria é a mais indicada por conta das lesões que o homem tinha no corpo.
Por conta da pandemia, o corpo da vítima foi enterrado rápido e a mulher dele só conseguiu chegar a Dourados nesta quarta-feira (13) para registrar o boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O caso foi registrado como morte a esclarecer.
A vítima era natural do Rio Grande do Sul e atualmente morava em Dourados, porém, estava programando voltar para a sua terra de origem, inclusive a sua mulher de 38 anos, já estava residindo novamente no Rio Grande do Sul.
Comentários