Valdomiro Pereira, de 54 anos, conhecido como "Mirim" foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, dia 12 de setembro, no interior da residência dele, no Assentamento Teijin, no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema.
De acordo com informações da ocorrência, vizinhos que residem em um lote próximo decidiram ir até a casa de Valdomiro buscar algumas telhas emprestadas. Ao entrarem na residência, encontraram o corpo da vítima caído no chão.
A Polícia Civil foi acionada e enviou uma equipe de peritos ao local. A perícia constatou que o corpo de Valdomiro Pereira apresentava três perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, na região do tórax e as câmeras de segurança instaladas na residência haviam sido arrancadas.
Segundo o site Campo Grande News, o caso foi registrado como homicídio simples, e as equipes de investigação da Polícia Civil estão trabalhando para elucidar os detalhes do crime e encontrar o autor dos disparos.
Comentários