Brasil

Homem é encontrado morto em caminhonete com mais de 300 marcas de tiros

"Macho" é apontado como líder de uma organização criminosa que teve nove membros executados a tiros em dezembro do ano - Crédito: Divulgação "Macho" é apontado como líder de uma organização criminosa que teve nove membros executados a tiros em dezembro do ano - Crédito: Divulgação

Um homem foi encontrado morto nesta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, no interior de uma caminhonete, com mais de 300 marcas de tiros, durante suposto confronto entre traficantes em uma rota localizada entre a Colônia Britez Cue e a cidade de Yby Pyta, no Paraguai, que fica a aproximadamente 30 quilômetros em linha reta de Paranhos, em Mato Grosso do Sul.

As informações, segundo o Midiamax, são as de que a vítima foi identificada como Felipe Santiago Acosta, conhecido como “Macho”, um dos criminosos mais procurados no Paraguai.

Ele é apontado como líder de uma organização criminosa que teve nove membros executados a tiros em dezembro do ano passado, na cidade paraguaia de Salto Del Guairá, próximo a Mundo Novo.

Segundo o site Midiamax, a caminhonete GM/Blazer com o homem morto foi encontrado em um bosque chamado María Auxiliadora, na rota entre Colônia Britez Cue e Yby Pyta.

 

Comentários