A Polícia Civil investiga o roubo de uma motoniveladora em Água Clara – a 198 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu durante a madruga desta segunda-feira (21), enquanto um homem de 56 anos dirigia a máquina pela MS-377. Ele chegou a ser feito refém por duas horas, tempo para que os bandidos fugissem.
Para a polícia, o homem de 56 anos contou que conduzia uma máquina motoniveladora pela rodovia quando foi surpreendido pelos três assaltantes, todos encapuzados e um deles armado. Os autores estavam em um Volkswagen Gol e assim que se aproximaram, mandaram que ele parasse, abandonasse a direção e entrasse no carro.
Ele obedeceu e foi colocado no banco traseiro do veículo. Enquanto isso, um dos suspeitos assumiu a condução da máquina. Já o motorista do Gol entrou em uma estrada vicinal e seguiu em direção a uma fazenda da região.
A vítima permaneceu com dois dos bandidos por duas horas, até ser liberado em meio a uma mata. Na delegacia, o homem afirmou não ter visto a direção para que a motoniveladora foi levada. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade como roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com empregado de arma de fogo.
Comentários