Brasil

Homem é preso acusado de furtar escola na Vila Cachoeirinha 

Objetos furtados da escola e recuperados. - Crédito: Osvaldo Duarte / Dourados News Objetos furtados da escola e recuperados. - Crédito: Osvaldo Duarte / Dourados News

Renan da Silva, 28 anos, foi preso nesta segunda-feira, dia 07 de agosto, acusado de furtar objetos da escola Artur Campo Melo, localizada na rua Ernesto de Matos Carvalho, na Vila Cachoeirinha, periferia de Dourados.

Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, durante a madrugada de hoje, o vigia da escola percebeu que um homem estava no telhado do estabelecimento de ensino e tirou a escada por onde o elemento havia subido, deixando ele preso no local.

Em seguida o vigia acionou a PM (Polícia Militar), que compareceu no local e prendeu o homem que estava no telhado da escola, identificado como Renan da Silva, 28 anos. O vigia ainda denunciou que provavelmente um cumplice de Renan havia levado do local uma maquina de cortar grama e uma enceradeira industrial.

Renan foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde negou ser responsável pelo furto dos objetos mencionados pelo vigia e acabou sendo liberado.

Mais tarde uma equipe da Guarda Municipal de Dourados, apreendeu vários objetos que estavam na casa de um comerciante de lanches de 49 anos, localizada na rua Deolinda Rosa Conceição, na Vila Cachoeirinha, entre eles 17 relógios de pulso; 12 telefones celulares; dois netebooks; 11 óculos, entre outros objetos e a importância de R$ 10.766, em dinheiro, todos produtos de receptação.

O comerciante foi levado para a Depac e denunciou Renan, que após várias diligencias efetuadas pela Guarda Municipal, acabou sendo preso novamente e autuado pela prática do furto na escola. 
 

Comentários