Na manhã de sábado (04/03), por volta das 9h20, a Polícia Militar prendeu um homem, de 29 anos, por descumprir uma medida protetiva de urgência em relação à sua ex-esposa, de 26 anos.
Os militares foram acionados para comparecer à Rua Pelicanos, onde a vítima informou que o homem descumpriu o distanciamento mínimo estabelecido pela medida e estava na residência dela.
A Central de Monitoramento de Campo Grande também entrou em contato com a Polícia Militar para informar o fato. Ao chegar ao local, a guarnição da PM encontrou a mulher, que relatou que seu ex-marido havia acabado de sair.
Segundo a vítima, o homem entrou na residência e se negou a ir embora. Em seguida, o indivíduo a agarrou pelo cabelo e a arrastou para fora da casa. A vítima afirmou que tem uma medida protetiva contra o ex-marido, mas que não estaria com ela no momento, pois teria deixado no trabalho.
Diante das informações, a PM realizou rondas pelo local e conseguiu localizar o homem com o apoio do monitoramento eletrônico.
O acusado foi encaminhado ao Hospital Municipal para realizar o exame de corpo de delito e, posteriormente, entregue na delegacia de Polícia Civil local para esclarecimentos dos fatos e providências previstas em lei.
Comentários