Na manhã desta segunda-feira, dia 11 de setembro, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, com o apoio da Delegacia de Polícia Civil de Paranavaí, no Paraná, prendeu um homem que comercializava e compartilhava material de abuso sexual infanto-juvenil na dark web - camada profunda da internet.
A investigação durou cerca de seis meses e quando começou, o suspeito ainda morava em Campo Grande. Hoje, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram no aparelho celular do investigado imagens de estupros de crianças e adolescentes. Ele foi preso em flagrante.
Os investigadores também constataram que o homem comercializava vídeos de pornográficos na forma de “packs” - pacotes de fotos e vídeos vendidos na internet - por R$ 100,00. Toda a transação era realizada em sites da deep web e os pagamentos recebidos via Pix.
Para a reportagem do site Campo Grande News, a assessoria de comunicação confirmou que o indivíduo será encaminhado para Maro Grosso do Sul, já que a investigação partiu do Estado.
Comentários