A vereadora de Ivinhema, Mariane Cordeiro de Paula (Podemos), foi agredida nesta quinta-feira, dia 24 de agosto. O irmão dela acusado da agressão, Cleber Cordeiro da Silva, de 39 anos, foi preso e autuado em flagrante. A vítima é mandatária na cidade desde 2021.
De acordo com informações do site Jornal da Nova, a vítima estava na sua residência quando o suspeito chegou. Eles teriam começado a discutir e a vereadora foi agredida. A Polícia Militar foi acionada.
O suspeito saiu do local e foi até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para registrar boletim de ocorrência. Lá, foi preso em flagrante.
Nas redes sociais, a vereadora publicou imagens dos ferimentos que seriam causados pelas agressões. Há lesões no toráx, braços, pescoço e rosto. "As agressões psicológicas e morais são as piores, mas dificilmente serão únicas quando não colocamos um basta, um conselho de quem está passando por isso, não deixe que te faça sentir culpada, não se acovarde, não esconda porque você é a vítima. E quem faz sempre vai tentar passar por certo, não existe justificativa para uma agressão de nenhum tipo, hoje sofri uma física, "'manhã' sabe Deus o que mais pode acontecer e quem pode fazer".
Ela finalizou a nota dizendo para que não duvide das ameaças. "Acreditem nas ameaças que fazem, porque o que a boca proferi e o que o coração tá cheio, e o que mais dói é ver de quem vem, dói, dói muito, mas todos os processos precisam ser vividos até o fim, seja qual for o desfecho, mas que seja lutando".
Comentários