Brasil

Homem é surpreendido por atirador e morre com disparo na cabeça

Local do crime é isolado com fita zebrada. - Crédito: Osmar Daniel Local do crime é isolado com fita zebrada. - Crédito: Osmar Daniel

Moizes Serra Correia, 45, foi morto com disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira, dia 30 de novembro, no Bairro Jardim Santa Luzia, em Campo Grande.

O caso aconteceu na rua São Gregório, quadra entre as ruas Santa Emília e Santa Rosa. De acordo com informações iniciais, colhidas por testemunhas, a vítima havia desembarcado de um veículo de passeio quando foi surpreendida pelo atirador, que fugiu em seguida.

Segundo o site Campo Grande News, o Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas o homem já não apresentava mais sinais vitais durante a primeira abordagem.

A ocorrência foi atendida pela PM (Polícia Militar) da região, que isolou a área do crime e se recusou a falar com a imprensa. Equipes da Polícia Civil e Perícia Criminal realizaram diligências e informaram que um dos disparos atingiu a cabeça de Moizes.

No entanto, informações sobre a dinâmica da morte serão reveladas posteriormente. Buscas foram feitas na região, mas o atirador ainda não foi localizado. 

Comentários