Sady Alves Cardoso Calisto, de 54 anos, foi morto a facadas, após atirar contra a esposa, de 43 anos, em Amambai, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, na noite da última segunda-feira, dia 07 de agosto. A mulher, Andreia Duarte, de 43 anos, foi autuada em flagrante.
Segundo apurado pela reportagem do site Campo Grande News, no dia do crime, Sady chegou em casa com bebidas alcoólicas e tomou junto com a esposa. Na sequência, foi até uma chácara pertencente ao pai, onde ficou. Andreia chegou à noite no local e encontrou Sady na cozinha comendo, momento em que começou uma discussão, segundo o delegado Guilherme Andrade.
Ele afirmava que havia sido traído e mataria Andreia, momento em que a mulher pegou uma faca em cima da mesa. A vítima sacou um revólver e disparou duas vezes contra a esposa, mas errou. Na sequência, ela desferiu um golpe de faca no tórax de Sady, que morreu no local.
O homem chegou a chamar pelo pai, que estava no quarto da casa, mas quando o idoso chegou na cozinha, Sady Alves já estava morto.
Andreia foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.
Comentários