Uma mulher foi esfaqueada quatro vezes pelo ex-marido na manhã desta segunda-feira, dia 10 de junho, quando saía de casa, no condomínio Cerejeiras, no bairro de mesmo nome, na região norte de Campo Grande. Testemunhas contaram que o filho da mulher, de seis anos, presenciou a tentativa de feminicídio.
Os dois foram casados por nove anos e há três meses estavam separados. Ela foi morar com a mãe, no condomínio, e ele em uma casa praticamente ao lado. Segundo vizinhos, a mulher estava saindo para trabalhar e aguardava o carro de aplicativo quando foi atacada com golpes nas costas e na costela.
“Quando olhei no portão ele estava atacando, achei que fosse assalto. Ele fugiu e ela ficou toda ensanguentada nas costas, estava apagada”, conta um morador, que tem medo de se identificar.
Segundo o site Campo Grande News, os moradores ajudaram no socorro e a levaram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, enquanto o suspeito fugiu. O carro dele foi encontrado a poucas quadras do local, abandonado.
Vizinhos contaram que após a separação o suspeito passou “atormentar” a região e que a segurança do condomínio foi tema de reunião entre os moradores.
A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) foi acionada para investigar o caso. Segundo a delegada Riccely Donha, a vítima havia pedido medida protetiva recentemente, mas o ex-marido ainda não havia sido notificado. A polícia também investiga se o crime foi premeditado.
Comentários