Um homem ainda não identificado foi atropelado por um veículo Fiat/Uno, de cor branca, na avenida Cônsul Assaf Trad, sentido Bairro Cruzeiro/Centro, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira, dia 10 de agosto. Após o atropelamento, o motorista do veículo atropelador fugiu sem prestar socorro à vítima.
Com o impacto, a vítima "voou" cerca de 10 metros, contra o capô do veículo e desde então está inconsciente. O para-brisa do Uno ficou parcialmente destruído.
Conforme apurado pela reportagem do site Campo Grande News, a vítima seria um andarilho. "Ele frequenta a região todos os dias, fica em frente a um supermercado próximo pedindo coisas”, disse um rapaz que parou para ver o acidente.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para a ocorrência e precisou fazer reanimação manual, além de intubar o homem. Ele foi levado em estado grave para o pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande. Segundo um dos paramédicos, a vítima sofreu fratura na perna direita.
O BPMTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) também esteve no local para controlar o fluxo de veículos.
Um homem, identificado como Fábio dos Santos da Silva, se apresentou como advogado do condutor. Para a reportagem ele afirma que o motorista não tentou fugir. "Ainda não temos a informação correta, e vamos aguardar para ver o que pode ser feito. Meu cliente deixou o local para buscar a documentação do veículo e sua assessoria já está providenciando tudo", disse.
Comentários