A execução de Rafael Freitas Silva, 29, pode ter sido por motivo passional. Ele acabou atingido por seis tiros nesta segunda-feira (21/11), em Campo Grande. O crime aconteceu na Rua Tamôio, no Jardim Leblon, logo após o rapaz deixar o filho da casa da ex.
O suspeito do crime não teve a identidade revelada, mas ele também teve relacionamento com a ex da vítima.
Ao Campo Grande News, o delegado Camilo Kettenhuber, da 6ª Delegacia de Polícia, informrmou que tanto o autor quanto a vítima tinham filhos com a mesma mulher.
Rafael havia se relacionado primeiro e o casal teve um filho e acabou se separando. O autor acabou sendo um ombro amigo para ela e também se envolveu com a jovem com quem também teve um filho.
Por conta desse relacionamento, os dois rapazes, que eram amigos de infância, acabaram se afastando e os começaram a ter desavenças. Ainda de acordo com o portal da Capital, nesta segunda q vítima foi de carro de aplicativo até a casa da ex, que fica na Rua Tupi, deixar o filho e quando saiu encontrou com o suspeito, que também foi à casa da mulher levar uma marmita.
Os dois se estranharam e o autor seguiu a vítima até a Rua Tamôio onde efetuou ao menos nove disparos de pistola 9 milímetros. Rafael foi atingido quatro vezes no tórax e duas vezes em casa braço. O suspeito estava em um Logan branco e em seguida fugiu.
Rafael tem passagens por tráfico e atropelamento e há uma semana teria saído do presídio. Ele morreu antes mesmo do socorro chegar.
Comentários