NOVA ANDRADINA

Homem fura bloqueio, atropela e mata duas crianças durante perseguição

Após atropelar três, homem bateu em carreta, foi preso e quase linchado por moradores - Crédito: (Jornal da Nova) Após atropelar três, homem bateu em carreta, foi preso e quase linchado por moradores - Crédito: (Jornal da Nova)

Duas crianças morreram e a mãe delas ficou gravemnte ferida, após atropelamento ocorrido na noite deste sábado, dia 28 de dezembnro, próximo à rotatória que conecta a rodovia BR-267, com a MS-134, no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema. O homem que causou o acidente fugia da PRF (Polícia Rodoviária Federal) após furar bloqueio.

Segundo informações do Jornal da Nova, as duas crianças, possivelmente um casal, morreram no local. A mãe, uma professora, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até uma unidade hospitalar de Nova Andradina.

Após atropelar o trio, homem bateu em uma carreta e foi preso. Revoltados, moradores do distrito tentaram linchar o rapaz e chegaram a chacoalhar o veículo em que ele estava, um Kia Cerato com placas de Vitória da Conquista, na Bahia.

Além da PRF e dos Bombeiros, a Polícia Militar também atenderam a ocorrência.

Comentários