Lúcio Gomes, de 52 anos, morreu após cair de um trator, na tarde deste sábado, dia 14 de outubro, na Aldeia Pirakuá, em Bela Vista, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Segundo o site Campo Grande News, a vítima participava de uma festa, quando ocorreu o acidente.
O condutor do trator - veículo que possui carroção - contou que trabalha em uma fazenda próxima e foi até o local com a finalidade de juntar algumas tabocas para serem utilizadas na confecção de moradia.
Mas, quando chegou na aldeia foi convidado para uma festa que estava ocorrendo referente ao dia das crianças. No outro dia, realizaria o serviço. O condutor, então, passou a ingerir bebidas alcoólicas.
Após algumas horas, precisou ir embora e então ao andar no trator, percebeu que Lúcio subiu na parte de trás do veículo. Mas pouco tempo depois, já não o viu mais e retornou para ver o que havia ocorrido, momento em que encontrou Lúcio caído no chão, sangrando pela boca e ouvidos. A vítima não resistiu e morreu no local.
Equipes da Polícia Civil e perícia estiveram na aldeia. O condutor do trator foi conduzido para a delegacia, a fim de prestar esclarecimentos. Foi confeccionado contra ele um Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora.
Comentários