Brasil

Homem morto em acidente na BR-376 tinha 61 anos e trabalhava como pedreiro

O homem estava em uma motoneta e colidiu com um gol - Crédito: Impacto News O homem estava em uma motoneta e colidiu com um gol - Crédito: Impacto News

Na noite desta terça-feira (14/5), um grave acidente na BR-376 resultou na morte do pedreiro Sebastião Alves de Matos, de 61 anos, conhecido como Tião na comunidade de Deodápolis.

O acidente ocorreu no km 79,5 da rodovia e envolveu uma motoneta, pilotada por Tião, e um veículo Gol que trafegavam no mesmo sentido.

De acordo com informações do site Impacto News, a motoneta transitava pelo acostamento e, em determinado momento, entrou na pista, resultando na colisão com o veículo. O impacto foi extremamente violento, causando a morte imediata de Tião. Seu enteado, que também estava na motoneta, sofreu ferimentos no rosto e foi levado ao Hospital Municipal Cristo Rei, em Deodápolis, para receber atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do acidente até a chegada da Polícia Civil, da Polícia Rodoviária Federal e da perícia técnica. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias exatas que levaram ao trágico acidente.

Comentários