FRONTEIRA

Homem sobe em torre e exige falar com presidente dos Estados Unidos

Homem em torre em Pedro Juan Caballero. - Crédito: (Reprodução) Homem em torre em Pedro Juan Caballero. - Crédito: (Reprodução)

Um paraguaio de 43 anos movimentou na tarde desta quarta-feira, dia 03 de março, o Corpo de Bombeiros em Pedro Juan Caballero, cidade fronteiriça, ao lado de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Ele subiu em uma torre de alta tensão e cobrou ser ouvido pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para apresentar a ele um motor com um novo tipo de energia que ele teria descoberto: limpa e de grande poder.

O homem dizia fazer experimentos e que neles, descobriu uma nova fonte de energia que “derrotou as leis da termodinâmica e a lei da conservação de energia”. Segundo carta que Alcides Meireles Morais enviou às autoridades paraguaias, anunciar sua descoberta aos Estados Unidos é questão de segurança nacional para aquele país. “Exijo que o CIA se encarregue desta situação”, citando a agência de inteligência norte-americana.

Em outro trecho da mensagem, o homem afirma que “eu venci as leis da termodinâmica e a lei da conservação de energia, com total responsabilidade afirmo que descobri uma nova fonte de energia de forma limpa e ilimitada. É um motor que funciona continuamente, e não requer energia externa, ou seja, apenas com a energia autocura interna”, detalha.

O Corpo de Bombeiros tentou fazer o resgate do homem, que estava, segundo informações, desde às 14h30 desta tarde na torre, localizada no estádio do time de futebol paraguaio 2 de Maio.

A mensagem de Alcides insiste que sua descoberta supera as leis da física e “desde quando eu faço meus experimentos, algo estranho acontece, um fenômeno ou uma anomalia que não sei explicar”, e exige, mais uma vez, o conhecimento da CIA.

Segundo o site Frontera Seca, de Pedro Juan, familiares do homem teriam informado as autoridades que ele tem sintomas de esquizofrenia.

Comentários