Brasil

Homem tem moto roubada e é assassinado com pancadas na cabeça

A Polícia Civil investiga um caso de latrocínio, ocorrido nesta terça-feira, dia 26 de julho, no assentamento Rancho Loma, município de Iguatemi, na região Sul do Estado. Segundo o jornal Correio do Estado, Dorival Lacerda Ramos, 64 anos, teve a motocicleta roubada e foi assassinado com pancadas na cabeça, segundo a polícia.

O corpo do homem foi encontrado por uma vizinha, por volta das 15h30. À polícia, a mulher disse que foi até a casa de Dorival para visitá-lo, tendo em vista que diariamente conversavam. A mulher chamou, mas Dorival não atendeu e ela decidiu entrar.

Ainda da porta da casa que tem apenas um cômodo, viu o vizinho deitado sobre a cama. Assustada, a mulher chamou por outro conhecido e, juntos, constataram que Dorival estava morto.

Policiais estiveram no local e concluíram que a vítima foi assassinada com golpes de algum objeto na cabeça. Nas mãos dela havia escoriações, possivelmente, de tentativa de defesa.

A motocicleta Honda modelo Titan que pertencia a Dorival não foi localizada. Por isso, a principal suspeita é a de latrocínio – roubo seguido de morte. O objeto usado no crime não foi encontrado e nenhum suspeito identificado. O caso está sob investigação.

Comentários