Durante a tarde desta quinta-feira, dia 17 de agosto, um homem de 46 anos foi preso em flagrante após chegar bêbado, pilotando uma motocicleta que, segundo ele, tinha sido recuperada pela polícia. Feliz por "ter o veículo de volta", o homem foi até à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, para agradecer a ação da Polícia Civil.
Segundo informações do boletim de ocorrência, assim que o autor chegou à delegacia, os policiais notaram que ele estava com fala arrastada, andar cambaleante e odor etílico. Segundo o site Campo Grande News, o motociclista também estacionou o veículo na calçada, próximo à porta de entrada da delegacia e para piorar, quando os investigadores questionaram se ele tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o homem confessou que não possuía o documento.
Diante da situação, uma equipe da Polícia de Trânsito foi acionada e o rapaz fez o teste do bafômetro que constatou 1,10 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso em flagrante pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada.
Comentários