DOURADOS

Horário do comércio volta ao normal, mas novo decreto prorroga 'lei seca' após 22h

Horário de encerramento do atendimento do comércio volta para 18h - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo Horário de encerramento do atendimento do comércio volta para 18h - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo

Vai continuar proibida a venda de bebidas alcoólicas em Dourados após as 22 horas. A determinação vale para atendimento presencial e também para modalidade de 'delivery'.

Esta vedação consta no decreto N°3.085 que dispõe sobre medidas para prevenção do contágio do coronavírus (Covid-19) publicado em edição do Diário Oficial do Município de quinta-feira (24).

O novo decreto começou a valer nesta sexta-feira (25) e tem vigência de 14 dias, ou seja, até dia 7 de janeiro de 2021.

Assim, de acordo com as novas regras, o comércio de Dourados volta a atender em horário habitual, das 8h às 18h de segunda a sexta-feira e das 8h às 16h aos sábados.

Os demais setores ficam organizados assim:

Mercados e atacados: de segunda a domingo das 7h30 às  22h.

Restaurantes: de segunda a domingo das 11h às 22h.

Bares: de segunda a domingo das 10h horas às 22h.

Conveniências: de segunda a domingo das 8h às 22h.

O novo decreto mantém a autorização de atividades religiosas e em estúdios de ginástica desde que seguindo as medidas de biossegurança contra o contágio do vírus.

O toque de recolher segue em vigência todos os dias entre às 22h e 5h. Os parques públicos do município continuam fechados.

Continua proibido também o consumo de bebida alcoólica em vias públicas de Dourados de acordo com o decreto assinado pela prefeita Délia Razuk (sem partido) e pela Procuradora Geral do Município, Tayla Campos Weschenfelder.

 

Comentários