Brasil

Idosa morta pelo próprio carro ficou 6 horas entre veículo e parede

Maria Higinia dos Santos, de 61 anos, a idosa que morreu prensada pelo próprio carro, na garagem da casa que morava, nesta quarta-feira, dia 27 de setembro, na rua Mergulhão, no Bairro Recantos dos Pássaros, em Campo Grande, ficou seis horas entre o veículo e a parede.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 13 horas, momento em que Maria Regina, aparentemente, entrava no veículo Fiat/Siena e ainda estava com parte do corpo para fora. Na sequência, o carro arranca com força e prensa a vítima entre a porta do automóvel e o muro da casa.

A vítima só foi encontrada por volta das 19 horas, quando o marido chegou em casa. Segundo o site Campo Grande News, o homem pediu ajuda para os vizinhos e o socorro foi acionado. Uma médica da Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) do Corpo de Bombeiros foi até o local e constatou o óbito.

Polícias Civil, Militar e perícia estiveram na residência da vítima, realizando procedimento de praxe. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. 

Comentários