Mistério. Esta é a palavra que define o caso de João Paiole, idoso de 77 anos, que desapareceu da propriedade rural onde mora, em Ivinhema, no final de abril deste ano, e cujo paradeiro segue desconhecido até agora.
Neste domingo, dia 10 de julho, o site Nova News manteve contato com a família e obteve a informação de que até o momento não surgiu nenhuma pista que possa levar à localização do homem.
Como já informado anteriormente, João Paiole, que sofre com doença de Alzheimer - cujos sintomas são perda da memória recente e desorientação - desapareceu da região do Assentamento São Sebastião no dia 27/04/2022 e não foi mais visto.
Logo após sumiço do idoso, uma verdadeira força-tarefa foi montada pelo Corpo de Bombeiros Militar, com buscas por terra, água e ar e até mesmo com auxílio de um cão farejador, porém, nenhum vestígio do morador foi encontrado.
Cartazes com a foto de João Paiole foram espalhados por toda a região, bem como sites de notícias e rádios deram ampla divulgação ao caso, porém, nenhuma informação relevante foi recebida.
O caso, que intriga familiares, amigos e até mesmo as autoridades envolvidas nas apurações, segue em aberto, o que tem causado grande sofrimento aos parentes do idoso.
Embora os trabalhos de busca tenham sido suspensos pelas autoridades no mês de maio, a família não perde a esperança de que a qualquer momento possa surgir algum dado sobre o paradeiro de João Paiole.
Informações que possam levar ao encontro do idoso podem ser repassadas pelo celular / WhatsApp (67) 9 9617-3882.
Comentários