Por volta das 20h de terça-feira (4), motorista de um Volkswagen Golf sobreviveu a acidente impressionante. Na BR-163, o carro que dirigia ficou completamente destruído, depois de ficar prensado entre uma carreta e um caminhão. O carro, com placas de Guaíra (PR), acabou destroçado.
De acordo com o site TV Sobrinho-MS, o motorista sofreu apenas ferimentos leves e não fraturou nenhum osso. A colisão aconteceu na entrada do município de Mundo Novo, distante 476 quilômetros de Campo Grande.
O acidente aconteceu, segundo o site, porque os motoristas dos veículos maiores não viram o carro, que estava com faróis apagados. O caminhoneiro seguia viagem próximo ao Posto Tio Sam, enquanto a carreta ia atrás. O Golf estava entre os dois.
O veículo, por pouco, não ficou totalmente "prensado" entre os dois caminhões. O caminhoneiro relatou ao site que jogou o caminhão para as margens da estrada ao sentir a colisão na traseira do veículo. O carreteiro freou, mas não consegui impedir a colisão.
Um dos caminhoneiros é de Medianeira (PR), o caminhoneiro de Palotina (PR), e o motorista de Guaíra, cidade na divisa com Mundo Novo. Todos retornavam para casa, e estavam com documentação em dia.
A concessionária responsável pela rodovia removeu o Volkswagen Golf do local e realizou sinalização da pista. O motorista chegou a ser encaminhado ao Hospital Bezerra de Menezes para primeiros socorros.
Comentários