#NaCara

Itaporã polemizada

Coluna #NaCara

A noite foi agitada ontem nos "zaps zaps" da vida em Itaporã. A publicação do Diário Itaporã sobre a eficiência do vereador Adriano Martins dividiu opniões pela cidade. Isso tudo porque foi divulgado há alguns dias uma matéria replicada do site Impostômetro.com.br informando dados sobre a arrecadação do estado. Nessa matéria o portal local em Itaporã acrescentou a informação de que o município teria arrecadado R$17 milhões para os cofres estaduais desde Janeiro à Março. O vereador, que supostamente teria lido somente o título, compartilhou em sua rede social e até usou da tribuna para dizer que o assessor de comunicação da prefeitura estaria sabotando o mandato do prefeito Marcos Pacco. Sensasionalista não??... rsrsrs Após solicitação do prefeito, a matéria foi retirada do ar para evitar a "proliferação" do vírus que o vereador inflamou pela cidade, afinal um título pode dizer muita coisa porém é o contexto que prova a notícia.

O peixe vai faltar mas teto de posto de saúde não cai mais

Após muita discussão, o prefeito Marcos Pacco não se limitou a dizer à população os desafios que tem enfrentado nos primeiros 100 dias de mandato. Consertando os erros da gestão Milfont, Pacco quer deixar claro que não vai deixar de distribuir os peixes porque odeia a cidade e o povo que o elegeu, pelo contrário, parece que ele ta disposto a mostrar aos itaporaenses que valeu a pena ter assumido o barco que estava prestes a afundar.

Troféu de fake ouro vai para ela

Graciele Sabatine Bedin. A moça dos textos de féu. Essa aí decidiu levantar guerra contra a gestão Pacco, especialmente contra a assessoria de comunicação ao qual tem o costume de chamar o Assessor de Imprensa, Rafael Campos, de "jánalista". Díficil acreditar, mas a maturidade da concorrência ta deixando à desejar. #ChoraNãoColeguinha.

Amigos do "HC"

Parabéns à todos da organização dessa ação linda que foi realizada sexta-feira, 07, em Itaporã. Os amigos do Hospital do Câncer de Dourados se reuniram em Itaporã para levantar fundos para o hospital, que atende pacientes de toda região no tratamento de combate ao câncer.

NA CARA!

Comentários