Brasil

Jardim dos Buritis: A casa própria para você

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Jardim dos Buritis é um novo bairro em construção em Dourados, Mato Grosso do Sul. O bairro está localizado em uma área privilegiada, próximo a escolas, hospitais, supermercados e outros comércios. As casas do Jardim dos Buritis são qualificadas para o programa Minha Casa Minha Vida 2023, com mais benefícios do que nunca.

Benefícios do programa Minha Casa Minha Vida

Subsídios de até R$ 55 mil para famílias nas faixas 1 e 2

Taxas de juros menores do que nunca para famílias com renda mensal de até 2 mil

Financiamento de até 35 anos

Lotes de 10x20, totalizando 200 metros quadrados

Casas de 47 metros quadrados de área construída

2 quartos, sala integrada com cozinha, banheiro social, varanda de entrada e uma exclusiva área de serviço coberta

Oportunidade única 

Jardim dos Buritis é uma excelente oportunidade para quem busca a casa própria. As condições de financiamento são favoráveis e a qualidade de vida que o bairro pode oferecer é incomparável. Não perca esta oportunidade! Venha viver no Jardim dos Buritis!

Acesse nosso site para saber mais: www.jardimdosburitis.com.br 

Ligue Agora: 67 8138-2038 (WhatsApp) clique aqui

O Agosto Lilás é uma campanha de conscientização para o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher. A campanha foi criada em 2016, em Minas Gerais, e logo se espalhou para todo o Brasil. O nome "Agosto Lilás" faz referência à cor lilás, que é associada à feminilidade e à delicadeza.

A campanha tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre a violência doméstica e familiar contra a mulher, conscientizar as mulheres sobre seus direitos e incentivar a denúncia de casos de violência. A campanha também busca promover ações de prevenção à violência, como palestras, rodas de conversa e eventos culturais.

A violência doméstica e familiar contra a mulher é um problema grave que afeta milhões de mulheres no Brasil. A campanha Agosto Lilás é uma importante ferramenta para conscientizar a sociedade sobre esse problema e para ajudar as mulheres a denunciar casos de violência.

Comentários