Juan Ramón Alfonzo Penayo, dado como morto pela família após corpo carbonizado ser encontrado em uma colônia de Pedro Juan Cablallero, no Paraguai, causou espanto ao aparecer no próprio velório, na manhã deste domingo (17/6).
De acordo com o MS emn Foco, no sábado parentes tinham reconhecido como dele o corpo encontrado queimado em uma estrada vicinal da Colônia Santa Clara na zona rural da cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil.
Por ordem do Ministério Publico do Paraguai, o corpo sem identificação tinha sido levado para um dos laboratórios da Universidade Central do Paraguai onde seria feito o exame de DNA, mas familiares fizeram o reconhecimento e o corpo foi liberado para o sepultamento.
Na manhã deste domingo, Juan Ramóz apareceu no local e disse que tinha arrumado um emprego fora da cidade, mas que ontem sentiu um pressentimento de algo errado estaria acontecendo e resolveu voltar.
“Senti uma palpitação no coração e minhas orelhas ficaram muito quentes, calcei minha botina e voltei para casa e encontrei minha família velando um corpo que não era meu”, disse ele em entrevista a uma rádio local.
Ainda conforme o site, logo depois que Juan apareceu, policiais paraguaios foram ao local e autorizaram a retirada do corpo que era velado na sala da casa da família.
Agora a Polícia Nacional do Paraguai vai continuar a investigação para tentar identificar a vítima que foi morta de forma violenta e depois teve o corpo queimado.
Comentários