Gustavo Batista Cardos, 21 anos, e Raissa Gabriele Batista Almeida, de 23 anos, foram vítimas de um atentado na última segunda-feira, dia 04 de abril, em Umuarama, no Paraná. O casal era morador de Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul, e teve o carro atingido por mais de 10 tiros. O rapaz morreu no local.
O casal morava há três meses na cidade paranaense e seguia em um veículo Mercedes Benz, pelo bairro Jardim Alphavile, quando foram atingidos pelos disparos. Gustavo morreu na hora, já Raíssa, esposa dele, apesar de ser atingida na cabeça, conseguiu correr e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência).
Gustavo estava com o pé no acelerador e, com isso, o veículo continuou andando após ele ser atingido. Desta forma o veículo rampou o canteiro da via e parou na contramão. O caso veio a tona somente nesta quarta-feira (6).
De acordo com o site Umuarama News, Raissa foi atingida por dois disparos, um perto do olho e o outro no abdômen. Ela foi socorrida em frente a uma residência no bairro ainda consciente e chegou a dizer que o atirador estaria em um veículo branco modelo Sedan.
Os policiais então fizeram buscas pela região e encontraram um Cobalt branco totalmente incendiado. Moradores disseram que após descer do carro, um homem ateou fogo e fugiu a pé. A polícia investiga se o veículo é o mesmo usado no atentado.
Raissa foi encaminhada ao hospital da cidade em estado grave e está em coma, respirando por aparelhos. O corpo de Gustavo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama.
Comentários