Poliana Cardoso Reis, 18, moradora no Jardim Ouro Verde, foi presa no início da tarde de ontem em Dourados após furtar o hipermercado Extra e a loja de departamentos Tecelagem Avenida, no shopping do município. Com ele, vários produtos acabaram recuperados, num prejuízo estimado em R$ 1,3 mil nos dois estabelecimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem possuía uma máquina que desmagnetizava as peças e conseguia, assim, deixar os estabelecimentos sem que o sensor a acusasse.
O primeiro local visitado por Poliana foi o hipermercado. De lá, ela conseguiu levar 16 peças de roupas, pacote de preservativos, quatro pares de chinelos e dois óculos.
Logo depois ela se deslocou até a loja de departamentos e furtou oito peças de roupas e dois pares de sapatos infantil. Funcionários desconfiaram e acionaram a GMD (Guarda Municipal de Dourados) que se deslocou até o centro de compras e realizou a prisão.
Conforme testemunhas relataram na ocorrência, outra mulher estaria na companhia dela, porém, não foi identificada. Poliana é do Paraná e mudou para Dourados há poucos meses.
Comentários