Brasil

Jovem surpreendido por atirador morre no hospital

Momento em que a vítima é socorrida pelo Samu na noite deste sábado, em Três Lagoas. - Crédito: (Reprodução/TL Notícias) Momento em que a vítima é socorrida pelo Samu na noite deste sábado, em Três Lagoas. - Crédito: (Reprodução/TL Notícias)

Alvo de atirador na noite deste sábado, dia 17 de fevereiro, Gabriel Ferreira Rodrigues, de 26 anos, conhecido como "Lebrão", não resistiu e morreu no hospital de Três Lagoas, cidade locsalizada na região Leste de Mato Grosso do Sul.

Segundo o site Rádio Caçula, por volta das 21h30, cerca de quatro tiros atingiram a vítima na região do tórax e do abdômen, além de um disparo de raspão na cabeça. Familiares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz já foi levado em estado gravíssimo ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas relataram que o autor dos disparos era um "rapaz de porte físico avantajado", que estava em uma motocicleta no momento em que passou pela Rua K e atirou contra a vítima. Ele ainda tentou se abrigar em casa, mas foi atingido. O homicídio é investigado pela polícia. 

Comentários