Homem de 27 anos foi preso em flagrante após abusar da enteada de 8 anos. A mãe da vítima encontrou fotos dele tocando a filha e acionou a polícia. O caso aconteceu na madrugada de ontem (15) nas Moreninhas II, bairro localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande. Ele vai passar por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (16) na Justiça.
Conforme apurado pela reportagem, a mulher de 27 anos mexia no celular do marido quando encontrou 3 fotos em que a criança aparece só de calcinha com a mão do padrasto no corpo dela. Ela, então, acionou a Polícia Militar e o suspeito foi preso. Indagado, ele disse que resolveu tirar as fotos na noite de domingo (dia 13) após ter bebido vinho, mas já havia apagado as imagens do aparelho.
Porém, a mulher tirou fotos do celular do companheiro e apresentou as imagens para a polícia. O casal estava junto há cerca de 1 ano e meio. Segunda a criança, o padrasto já havia passado a mão em seu corpo em outra ocasião.
O caso segue sob investigação da Depca (Delegacia Especializada Proteção à Criança e Adolescente). O Campo Grande News não divulgou o nome do autor, seguindo determinação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), para não identificar a criança. O crime foi registrado como estupro de vulnerável - praticado com menor de 14 anos. A pena varia de 8 a 15 anos de prisão.
Comentários