Uma mulher de 35 anos estrangulou o filho de 10 meses e registrou o momento no celular em Abaeté, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.
A mãe, que estaria com depressão, enviou as imagens para o pai da criança. De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação teve acesso ao vídeo no último sábado (21), por meio do WhatsApp.
As imagens mostram a mulher enforcando o bebê que, sem conseguir respirar, fica vermelho e começa a chorar. Na gravação, que tem 5 segundos de duração, a mãe diz: "Fala para o seu pai que eu não estou brincando". Segundo a PM, a suspeita possui problemas psiquiátricos e teve uma crise após fazer o vídeo. Ela foi encaminhada para o hospital municipal de Abaeté, onde o médico plantonista relatou que ela teve um surto e uma crise convulsiva e, por isso, precisou ser transferida para uma clínica de Belo Horizonte.
O Conselho Tutelar de Abaeté esteve na casa da mulher e encaminhou o bebê aos cuidados de uma tia da mãe. A criança foi atendida no hospital local e passa bem.
Comentários