Brasil

Mãe pede ajuda para encontrar filha de 16 anos desaparecida

Amanda Beatryz dos Santos Rabelo, de 16 anos - Crédito: Divulgação Amanda Beatryz dos Santos Rabelo, de 16 anos - Crédito: Divulgação

Amanda Beatryz dos Santos Rabelo, de 16 anos, está desaparecida há nove dias. Ela foi vista pela última vez por uma vizinha em frente a casa da família no Bairro Moreninha, em Campo Grande. Desde então, a mãe, a repositora Josilene dos Santos, de 37 anos, pede a quem tiver informações que avise à polícia para encontrar a adolescente.

Segundo a mãe, uma vizinha viu Amanda ser conduzida à força para o interior de um carro que levou a menina no dia 28 de outubro. Nos últimos dias, Josilene recebeu informações de que a filha estaria com dois rapazes, Isaac e Natan, contato de redes sociais de Amanda.

“Estão falando que minha filha está com esses rapazes. Um deles é da Moreninha e o outro a mãe dele tem casa no Bairro Coronel Antonino. Minha filha está em cativeiro. Não sei mais o que fazer. Estou com meus dois filhos na casa da minha mãe, que me dá remédios para dormir, mas não quero dormir, quero minha filha. Cuido sozinha dos meus filhos de 8 e 13 anos”, diz a mãe, chorando.

Segundo o site Campo Grande News, Josilene conta que a escola havia orientado que levasse a filha ao Caps (Centro de Atenção Psicossocial), mas ela desapareceu em seguida.

“Eu ia levá-la, mas ela sumiu. A escola orientou porque ela chora, não enxerga bem. Estão usando minha filha para falar mal de mim. Jamais minha filha vai fazer isso. Ela está sendo obrigada a gravar vídeo em cativeiro”, relata a mãe, implorando para que ajudem a encontrar a adolescente.

Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar Amanda pode procurar a polícia ou ligar para 190. 

Comentários