Mato Grosso do Sul registrou mais uma morte em decorrência do novo coronavírus. Trata-se de um paciente, morador em Deodápolis, que estava internado em um hospital de Dourados.
O óbito ocorreu na noite de ontem e foi anunciado pelo Secretario Municipal de Saúde daquela cidade, Jean Gomes. Esse é o primeiro registro de vítima fatal no município.
Ainda conforme o titular da pasta, o homem teria sido encaminhado para tratamento de saúde em Dourados sem os sintomas do Covid-19, levando, no entender do secretário, que o contágio ocorreu no local de internação.
“O paciente foi referenciado para Dourados alguns dias atrás e a princípio não possuía sintomas de Covid, foi por outro problema. Tudo leva a crer que esse contágio pode ter existido lá”, disse Jean em vídeo publicado na página da prefeitura.
Essa foi a 33ª morte ocasionada pelo coronavírus em Mato Grosso do Sul.
São oito registros em Campo Grande (8), cinco em Três Lagoas e Dourados, dois em Batayporã, Brasilândia e Itaporã, além de um em Paranaíba, Vicentina, Iguatemi, Rio Brilhante, Sidrolândia, Ponta Porã, Corumbá, Douradina e Deodápolis, esses dois últimos ocorreram em 24h em hospitais douradenses.
Comentários