O Secretário Especial da Cultura (Secult), Mário Frias, de 50 anos, deu entrada em um hospital particular de Brasília, nesta terça-feira (23), após sentir "fortes dores no fêmur".
LEIA TAMBÉM:
De acordo com nota divulgada pela pasta, nas redes sociais , o secretário foi "avaliado, medicado e passa bem". O atendimento ocorreu no Hospital Alvorada, na Asa Sul.
Segundo portal da Secult, Mário Frias não tem compromissos agendados nesta quarta-feira (24).
Em maio, Frias foi submetido a um cateterismo de emergência. Segundo a Secretaria de Cultura, ele sofreu angina aguda (obstrução de artéria) e suspeita de princípio de infarto.
Em dezembro do ano passado, ele também foi hospitalizado após sofrer um "princípio de infarto". À época, a Secult informou que Frias foi submetido a um cateterismo e colocou dois stents – pequenos tubos de metal que se expandem para regular o fluxo de sangue.
O cateterismo é um exame que identifica obstruções nas artérias e avalia o funcionamento do coração. O procedimento é feito por meio de um cateter (tubo) que é introduzido em uma veia ou artéria.
Mario Frias foi nomeado secretário de Cultura em 19 de junho de 2020. O ator sucedeu no cargo a também atriz Regina Duarte, que permaneceu à frente da secretaria por menos de dois meses.
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Comentários