LUTO

Morto em acidente de avião, Gabriel Diniz era campo-grandense e se apresentou em Dourados dia 11

Gabriel Diniz em show recente em Dourados Foto: Assessoria Expoagro/ Dourados Gabriel Diniz em show recente em Dourados Foto: Assessoria Expoagro/ Dourados

O cantor Gabriel Diniz, 28, que teve sua morte confirmada há pouco após acidente de avião de pequeno porte, em Estância (SE), nesta segunda-feira (27), era campo-grandense O fato ocorreu por volta das 12h. Próximo ao local do acidente foram encontrados documentos e passaporte do artista.

Embora tenha nascido na capital de Mato Grosso do Sul, GD como era conhecido se mudou ainda quando criança para João Pessoa (PB) e conforme sua página oficial, construiu a carreira na música logo na adolescência quando reuniu-se com amigos da escola e criou uma “banda de garagem”, e se tornou sensação entre a juventude de João Pessoa/PB.

Com o passar dos anos, Gabriel foi conquistando o público, e ainda conforme sua página oficial se destacou com grandes projetos no forró, entre os destaques estão GD 360°, GD Ostentação e GD Magic, tinha contrato atualmente com uma grande empresa no ramo de produção e carreira de artistas.

O hit “Jenifer” conquistou grande sucesso em todo o país nos últimos meses. Essa música e outras embalaram recentemente o show do artista na Expoagro, em Dourados, no dia 11 de maio.

O jovem artista já visava carreira internacional e esteve em turnê nos EUA. Conforme sua produção, durante sua passagem no exterior gravou um dos seus clipes com a música "Minha Cara de Preocupação", com imagens em Orlando e Miami.

Conforme informou o G1, a aeronave contava com três ocupantes e todos morreram. 

O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe investigará a causa da queda do avião. 

Ainda conforme o G1, a  aeronave é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

Comentários