Segundo informações do delegado Erasmo Cubas, responsável pelo SIG (Serviços de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Dourados, Luiz Eduardo Santos Leal, morto após confronto com a Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira, dia 03 de abril, foi localizado em um hotel de Dourados, após investigações a cerca de uma dupla tentativa de homicídio, ocorrida na semana passada e fuga de cerco realizado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na região de Rio Brilhante.
Ainda de acordo com o delegado, após informações da PRF, policiais iniciaram investigações e conseguiram localizar o criminoso em um hotel da cidade, mas durante abordagem houve confronto, momento em que Luiz Eduardo foi baleado.
Socorrido pelos próprios policiais, Luiz Eduardo foi encaminhado para o Hospital da Vida de Dourados, onde acabou morrendo.
Ainda segundo o delegado, Luiz Eduardo, era natural do estado de Pará, onde tinha envolvimento com roubo e estava em Dourados a serviço de uma facção criminosa do estado do Mato Grosso.
Comentários