Brasil

Motociclista morre após colidir em moto parada no semáforo 

Vítima morreu na Santa Casa pouco tempo depois do acidente - Crédito: Divulgação Vítima morreu na Santa Casa pouco tempo depois do acidente - Crédito: Divulgação

Um grave acidente na Avenida Afonso Pena, no cruzamento com a Rua Rui Barbosa, em Campo Grande, resultou na morte do motociclista Isac Felizatte Rosa Nogueira, de 21 anos, na noite deste domingo (30). Ele colidiu contra a traseira de uma moto parada no semáforo e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o informações do site Campo Grande News, Isac conduzia uma Honda Fan quando, ao se aproximar do cruzamento, bateu na parte traseira de uma motocicleta SLX, que aguardava o sinal verde. Com o impacto, Isac foi arremessado ao solo, e seu capacete se desprendeu. Na queda, ele bateu a cabeça contra uma caminhonete S-10 que estava estacionada.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram socorro à vítima, que foi encaminhada à Santa Casa em estado gravíssimo, com suspeita de traumatismo craniano. Ele não resistiu e faleceu no hospital.

O condutor da outra motocicleta foi convidado a realizar o teste do bafômetro, mas recusou. Posteriormente, já dentro da viatura da polícia, ele alegou que não era o piloto do veículo no momento do acidente, afirmando que a moto era conduzida por um amigo sem habilitação, enquanto ele estaria na garupa.

Na delegacia, o jovem solicitou a realização do teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e segue sob investigação.

Comentários