Vítima ficou cerca de duas horas em porta-malas e depois foi libertada no Jardim Noroeste
Motorista de aplicativo, de 49 anos, foi mantido amarrado em porta-malas por cerca de duas horas enquanto bandidos trafegavam com o carro pelos bairros de Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (27). O homem só foi libertado às 4 horas, teve o veículo devolvido, mas dinheiro e três celulares levados.
Conforme registro feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada), a vítima havia deixado um passageiro na região do terminal rodoviário da Capital, no Bairro Universitário, quando foi abordada.
A Polícia Militar foi acionada pelo passageiro, informando que desembarcou por volta das 2 horas e viu o momento em que os bandidos puseram objetos na via, obrigando o motorista de aplicativo a parar. Em seguida, a vítima foi cercada e rendida pelos autores, armados com faca. O boletim não informa quantos bandidos eram.
O homem então foi amarrado e colocado no porta-malas do carro Volkswagen Gol preto, sendo ameaçado de morte caso reagisse. Os homens andaram por vários bairros da cidade e por volta das 4 horas libertaram a vítima no Jardim Noroeste. Eles ainda devolveram o carro, levando a carteira, três celulares e R$ 500 em dinheiro.
O caso foi registrado na Depac Cepol no início desta manhã pela Polícia Militar como roubo qualificado e será investigado.
Comentários