COVID-19

MPE suspende atendimento presencial por 30 dias em Dourados

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

O MPE-MS (Ministério Público Estadual) suspendeu por 30 dias o atendimento presencial em Dourados. Só será aberta exceção para casos urgentes desde que agendados previamente por telefone. A medida ocorre em meio ao temor de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19), que tem quatro casos confirmados em Mato Grosso do Sul.

Os termos constam em comunicado assinado pelo supervisor geral das promotorias de Justiça de Dourados, o promotor Cláudio Rogério Ferreira Gomes.

Conforme o documento, atendimentos de casos urgentes que dependerão de prévio contato pelos números 3410-3600 e 3410-3601, telefones da recepção, por meio dos quais também poderão ser tiradas dúvidas.

“As manifestações, reclamações ou denúncias (anônimas ou não) deverão ser realizadas através da ouvidoria do site ou pelo telefone 127 ou 0800-647-1127”, detalha.

Quanto aos protocolos de documentos referentes a assuntos novos procedimentos, a resolução indica que deverão ser encaminhados por e-mail, digitalizados, dirigidos à supervisão-geral, no e-mail a ser informado via telefone.

“Caso o atendimento refira-se a procedimento em trâmite, deverá o interessado telefonar no número 3902-2800 para que a ligação seja transferida ao apoio da promotoria respectiva, para orientação quanto ao recebimento da documentação através do e-mail de cada promotoria ou membro”, acrescenta.

Comentários