Caminhoneiro de 53 anos é a nova vítima fatal do coronavírus em Mato Grosso do Sul. O homem estava internado na Santa Casa de Corumbá, cidade onde reside, desde o dia 1º de junho, dois dias após ter testado positivo para a doença. O óbito foi registrado nesta sexta-feira (12/6).
De acordo com o Diário Corumbaense, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o paciente, que tinha hipertensão e diabetes, sofreu um infarto por volta das 3h e não resistiu.
Ele era caminhoneiro e tinha feito viagens para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia e São Paulo (SP), conforme informa o portal.
Ao Diário Corumbaense, o diretor técnico da Santa Casa, Manoel João de Oliveira, informou que o paciente chegou ao hospital já em estado grave e que logo foi entubado e levado ao CTI (Centro de Tratamento Intensivo), preparado para receber os casos graves da covid-19.
Na cidade que faz fronteira com a Bolívia, cinco pacientes com coronavírus continuam internados. São todos homens.
Corumbá já notificou 2.226 casos suspeitos; 2.047 foram descartados, 108 confirmados e 71 notificações suspeitas aguardam o resultado laboratorial, segundo informações do boletim epidemiológico da própria Secretaria Municipal de Saúde divulgado na tarde de ontem (11).
Comentários