Brasil

Mulher chama Samu, mas é presa dois dias após matar o marido

A Polícia Civil em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste do Estado,  prendeu a esposa de Paulo Sérgio de Andrade, de 45 anos, encontrado morto em casa na madrugada do último domingo, dia 05 de novembro. A esposa dele, de 41 anos, que não teve o nome divulgado, confessou hoje o crime aos policiais. As investigações foram encabeçadas pelo SIG (Seção de Investigações Gerais) e pela NRI (Núcleo Regional de Inteligência).

Segundo o site Campo Grande News, no domingo, por volta das 4 horas, ela ligou para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer o marido, que teria chegado em casa, na Vila Haro, com dores no peito e falta de ar. No local os médicos identificaram o óbito, que teria sido provocado por arma de fogo, mas identificou-se posteriormente que teria sido decorrente de golpe de arma branca.

Segundo a polícia, foram analisadas imagens de câmeras de segurança da vizinhança, que identificaram a movimentação estranha da mulher no dia do crime. Também foram ouvidas testemunhas que disseram acreditar que a esposa o teria matado. Chamada à delegacia nesta terça-feira, a mulher confessou o crime e relatou se tratar de legítima defesa.

Na madrugada de domingo, ela e o marido teriam brigado e ele costumava agredi-la, além de fazer ameaças de morte. Numa dessas agressões, ela se desvencilhou, pegou uma faca de cozinha e atingiu o tórax da vítima, bem no coração. Ela foi indiciada por suspeita da prática do crime de homicídio. 

Comentários