Uma mulher foi estuprada por dois homens, na madrugada desta segunda-feira, dia 07 de agosto, em Bataguassu, cidade localizada na divisa com o estado de São Paulo. Os suspeitos foram presos menos de 12 horas depois do crime em investigação da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).
O delegado Lúcio Marinho, que ficou à frente do caso, não repassou detalhes do crime para preservar a identidade da vítima. A mulher foi estuprada pelos dois homens e quando conseguiu ajuda foi amparada. Ela recebeu todos os cuidados médicos necessários para preservar sua integridade física e psicológica.
Segundo o site Cenário MS, a DAM começou as diligências assim que soube do caso e prendeu dois suspeitos em flagrante. Eles devem passar por audiência de custódia nesta terça-feira (8).
"A ação veloz evidencia o comprometimento da Polícia Civil em não tolerar de forma alguma esse tipo de delito que indigna toda a sociedade. Essa ação exemplar reforça o compromisso da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul em combater e erradicar a violência contra as mulheres, promovendo uma sociedade mais segura e justa para todos", ressaltou a Polícia Civil em nota.
Comentários