Na tarde desta quarta-feira (10), a Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, após investigação visando coibir o tráfico de drogas e associação para o tráfico prendeu em flagrante uma mulher que mantinha em sua residência cerca de 70 g de cocaína.
O setor de investigações gerais (SIG) descobriu que a mulher B.T.H. (21) e a adolescente B.C.L.S. (15) estavam se associando para traficar drogas no bairro Maria de Lourdes.
De acordo com as investigações, a menor era incumbida de levar o entorpecente para o usuário, enquanto a adulta mantinha escondido na residência dela o restante do material.
Os policiais avistaram a adolescente na rua apresentando comportamento suspeito e realizaram a abordagem e encontraram com ela duas trouxinhas de cocaína pesando 11 g.
A ação teve êxito em apreender cerca de 80 g de cocaína em 16 trouxinhas, além de uma balança de precisão e aparelhos celulares utilizados na traficância.
A adulta foi presa por tráfico de drogas e associação para o tráfico, enquanto a adolescente irá responder por ato infracional análogo ao mesmo crime.
Comentários