Uma mulher, ainda não identificada, foi resgatada de um incêndio na sua própria casa abraçada, em meio às chamas, aos seus quatro filhos, na noite deste sábado, dia 08 de abril, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, o marido da vítima seria o autor do incêndio.
A PM foi acionada para investigar uma possível briga de casal, onde foi informado que marido e mulher estariam em vias de fato dentro da residência, que estava sendo incendiada. Chegando ao local foi constatado que a casa já estava tomada pelas chamas.
Durante vistoria no local, a PM escutou gritos e choro de crianças. Ao arrombar o imóvel em meio a fumaça e fuligem, a mulher foi encontrada abraçada com seus quatros filhos.
A vítima relatou que teve um desentendimento com o marido, que teria surtado após fazer uso de entorpecentes. Segundo ela, depois de uma discussão o homem colocou fogo na residência com os filhos dentro.
Com o risco das chamas avançarem para outras residências, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado. O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado.
Comentários