Sasha Smajic, 37 anos, era dona de um bull terrier de 11 anos que ficou arrasada após ele morrer. O cachorro tinha 11 anos e teve uma parada cardíaca no Natal passado. Isso foi demais para Sasha, que teve certeza que seu amigo merecia algo grande para ser lembrado. Ela gastou cerca de R$ 19 mil no funeral do animal, com direito a carroça, uma limusine e pombas.
A morte dele estragou o Natal de Sasha, que afirmou ter ficado sem comer por uma semana. No momento da morte, Capitão estava sendo operado de um problema cardíaco e acabou morrendo.
Em conversas com diretores de funerárias, ela concluiu que o cão merecia o mesmo tratamento de humanos.
Foram R$ 3 mil apenas em arranjos de flores. O restante envolveu o caixão, charrete e aluguel de outros veículos. O enterro foi em 30 de dezembro.
Além disso, a marcha fúnebre teve pombas e um caixão branco. "Não consigo diferenciar entre humanos e animais, são todos os mesmo", disse Sasha em entrevista ao Daily Mail.
"Se você tem um animal de estimação, então decidiu ter um filho", completou. "Eu queria que tudo fosse branco, como ele era como animal", disse também.
Ela afirmou ainda que não sabe se "vai conseguir celebrar outro Natal". Além do belo funeral, Sasha também lembra de como foi ruim logo após a morte de Capitão. "Fiquei trancada em um quarto por sete dias", disse.
Ela diz que ainda sente "dor física" no coração.
Apesar do funeral gigante, achar uma empresa que o tornou realidade não foi fácil. Ela precisou dispensar outras quatro empresas.
"Espero que tenha sido uma boa despedida", completa.
Comentários